Uma criança identificada como Geisiely Mariano da Silva, de 10 anos, foi encontrada enterrada em uma cova rasa na zona rural da região norte de Alagoas. Antes de ser morta, a menina foi estuprada, espancada e amarrada em uma árvore pelo padrasto, que foi preso.
A vítima saiu de casa para ir para a escola na quarta-feira (31), mas não houve aula. Então, em seguida ela foi até a casa de amigas e desapareceu.
A família da menina entrou em desespero e começaram as buscas, inclusive o próprio padrasto identificado como José Augusto Santos da Silva, de 28 anos. Mas as investigações mudaram depois do acusado ter sido visto com a bicicleta da menina logo após o seu desaparecimento.
O homem foi preso em flagrante. Inicialmente, ele contou à polícia que deixou a menina amarrada à uma árvore, em uma mata entre as cidades de São Luís do Quitunde e Passo de Camaragibe. De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele chegou a indicar diversos lugares errados até o corpo ser encontrado. Geisiely estava numa cova rasa, com apenas os pés para fora. Ela havia sido amarrada com um pedaço de casca de árvore, usada para fazer nós.
Agora, a polícia aguarda resultado de exames para comprovar se houve estupro. Uma irmã mais velha da vítima já havia saído de casa após briga com padrasto. A mãe das meninas, porém, não confirmou se o motivo foi alguma tentativa de abuso sexual. José Augusto foi encaminhado à delegacia de Passo de Camaragibe. De acordo com a polícia, ele já tinha histórico de violência doméstica contra a ex-mulher e a ex-sogra.