Criança de 2 anos morre em hospital e pai é apontado como suspeito de estupro

Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto

Policial Militar realizando prisão de suspeito em Manaus | Caio Guarlotte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil está investigando a morte de uma menina de 2 anos que ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento José Rodrigues, localizada na avenida Camapuã, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações fornecidas pela equipe da Polícia Militar que respondeu à ocorrência, a criança foi levada ao hospital após ter sido vítima de agressões físicas. No entanto, um médico relatou ter identificado lesões que indicavam possíveis abusos sexuais no corpo da vítima.

SUSPEITO - O pai da criança é considerado suspeito do crime. Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto, conforme relatado pela polícia. Ele está sob escolta policial e, após receber alta médica, será encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi formalmente registrado.

VÍTIMA - A menina residia com os pais no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Segundo informações fornecidas pela mãe à polícia, ela encontrou o homem caído sobre a vítima e precisou solicitar ajuda de vizinhos para removê-lo de cima da criança.

MORTE DO SUSPEITO - Inicialmente, foi relatado que o homem teria sido levado ao hospital devido a pressão alta. No entanto, a morte foi confirmada na manhã desta terça-feira (7). Tanto a mãe da criança quanto os vizinhos também foram ouvidos pela polícia. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necrópsia como parte das investigações em andamento.

Leia Mais

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES