O menino Enzo Gabriel de Carvalho, de 4 meses, e o lavrador Silvino Vieira dos Santos, de 36 anos, morreram no último sábado (08), de acordo com o registro do Instituto Médico Legal - IML.
A criança era natural da cidade de Simões e morava com sua família no assentamento Jequim, em Caridade do Piauí. Já Silvino Vieira era natural de Aroazes e morava no povoado Torre do Mocambo, também em Caridade do Piaui.
O Instituto Médico Legal também registrou a morte por acidente de trânsito do servente de pedreiro Gilmar Marques Silva, de 30 anos. A vítima estava em uma motocicleta e foi atropelada por um ônibus no Conjunto Teresina Sul, na tarde de sábado.
Gilmar Marques Era natural e Santa Luzia, no Maranhão, e morava na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Após o acidente, o motorista do ônibus precisou tirar a farda para não reconhecido e linchado pela população.
O IML ainda registrou a morte da doméstica Francisdalva Maria da Conceição, 36 anos, que morava na rua Acerola, no bairro Monte Horebe, zona sudeste de Teresina.