Uma criança de 5 anos incendiou o sofá de casa em Juazeiro, no norte da Bahia, após seus pais devolverem dois cachorros que ela havia encontrado na rua.
O incidente provocou um incêndio de médias proporções na residência. Segundo Sandra Queiroz Cruz, mãe da menina, a história começou na noite de sábado (29), quando a criança e sua irmã mais nova, de 4 anos, encontraram dois filhotes e os esconderam no carro sem que os pais percebessem.
Na manhã de domingo (30), os pais devolveram os filhotes ao tutor, um vizinho de bairro. A criança mais velha incendiou o sofá, possivelmente por indignação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou duas horas para controlar o fogo, e não houve feridos. Os danos materiais incluíram uma TV de 53 polegadas, um painel de TV, duas camas box, dois ventiladores, um relógio, dois celulares, uma geladeira, uma air fryer, um fogão e uma bolsa com dinheiro e documentos.
ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA A TIROS OS PAIS ADOTIVOS
Um adolescente de 16 matou a tiros os pais adotivos na zona Oeste de São Paulo, disse após eles proibirem o uso do computador e do celular. A irmã do adolescente, que tinha a mesma idade que ele, também foi morta. De acordo com o menor de idade, ele matou a família e passou o fim de semana com os corpos antes de ligar para a polícia para comunicar o crime.
FILHO MATA OS PAIS APÓS SER IMPEDIDO DE FALTAR AULA
Um adolescente foi apreendido por suspeita de matar os pais a marteladas, na Taquara, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o adolescente teria cometido o crime após uma discussão que começou após os pais não permitirem que ele faltasse à escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu.
Ainda segundo a polícia, o jovem foi lanchar com um amigo após matar os pais. Após retornar para a casa, ateou fogo nos corpos do pai e da mãe, que estavam mortos num quarto no segundo andar da residência.