Crime brutal: Menino de 2 anos é estuprado, torturado e morto; casal é suspeito do crime

Segundo a delegada Joedna Soares, casal que 'cuidava da criança' tem passagem pela polícia por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio

Criança de dois anos é assassinada em Tabira. | Reprodução/Portal Patosonline Criança de dois anos é assassinada em Tabira. | Foto: Reprodução/Portal Patosonline
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma criança identificada como Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, foi assassinado em Tabira, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o menino morava no bairro João Cordeiro e completaria 3 anos no dia 2 de março.

Segundo relatos, ao ser levado ao hospital no domingo (16), foram constatadas diversas lesões no corpo da criança, incluindo ferimentos no rosto, suspeita de fratura no braço, indicado possível tortura, além de sinais de violência sexual. Um profissional da unidade descreveu a situação como “um caso de extrema brutalidade”. 

O que aconteceu?

Arthur chegou a ser levado para um hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. 

A polícia disse que ninguém foi preso e que um inquérito policial foi aberto para apurar, identificar, localizar e prender os suspeitos de terem praticado o crime. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/ familiar.

Casal que 'cuidava da criança' é suspeito do crime

A delegada Joedna Soares, da delegacia de Tabira, Sertão de Pernambuco confirmou nesta segunda-feira (17), que um casal que "cuidava da criança" é o principal suspeito de ter praticado o crime.

Os suspeitos realmente são o casal que estava "cuidando da criança", mas a violência sexual ainda precisa ser confirmada por laudo pois não há sinais externos evidentes

A delegada ainda disse que a mãe da criança ainda será ouvida e que não se sabe o motivo pelo qual a mulher teria deixado o filho com o casal que tem passagem pela polícia.

Ambos tem passagem pela polícia e já foram presos por envolvimento em crimes como tráfico e homicídio. Tem muita coisa pra ser esclarecida ainda

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com