Criminosos atiram em policiais e acertam criança na cabeça que ia a escola

Segundo a corporação, os policiais procuraram abrigo e não reagiram aos tiros.

O estado do jovem é estável. A equipe do Heat informou que ele está sendo encaminhado para o centro cirúrgico. | Reprodução/ Google Maps
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um adolescente de 12 anos foi baleado na cabeça a caminho da escola em São Gonçalo, Rio de Janeiro. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (15), no Jardim Catarina, Região Metropolitana. O jovem, chamado Luiz Davi, estava se dirigindo ao colégio municipal Irene Barbosa Ornelas, localizado no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Militar, criminosos dispararam contra uma equipe em patrulhamento. A corporação, contudo, afirma que não houve retaliação com tiros.

O menino foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) por volta das 9h. A unidade informou que ele chegou consciente e foi estabilizado no Centro de Trauma. Antes das 10h, Luiz Davi já tinha sido atendido por um neurocirurgião, ortopedista, clínico geral e pediatra.

O estado do jovem é estável. A equipe do Heat informou que ele está sendo encaminhado para o centro cirúrgico. A Polícia Militar relata que as equipes do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento no bairro quando criminosos atiraram contra os agentes. Segundo a corporação, os policiais procuraram abrigo e não reagiram aos tiros.

Logo em seguida, o batalhão recebeu a informação de que uma pessoa havia sido ferida por arma de fogo e levada ao Heat. Ao chegar ao local, os agentes confirmaram o ocorrido.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES