Um posto de combustível localizado no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, foi alvo da ação de pelo menos três criminosos na tarde de sexta-feira (15). Nas imagens das câmera de segurança do estabelecimento, divulgadas após o roubo, é possível ver que os bandidos estavam vestidos de paletó e gravata.
De acordo com Alexandre Cavalcante, proprietário do estabelecimento e presidente do Sindicato dos Postos do Piauí, os bandidos chegaram ao local por volta das 13h/14 da tarde em um veículo modelo Fiat Uno com placa NIV-613 e procuraram pela gerente que estava no escritório do posto.
Inicialmente, os assaltantes se apresentaram como representantes comerciais e, ao chegar no escritório, sacaram arma e anunciaram o assalto.
Em seguida, trancaram a sala do escritório e roubaram todo o dinheiro guardado no posto de combustível, deixando a gerente e um dos frentistas presos no local.
O computador utilizado no escritório do posto foi quebrado durante o assalto, o que impossibilitou a identificação do valor exato levado pelo trio armado.
Policiais militares foram acionados e se deslocaram até o posto, mas até o momento nenhum dos bandidos foi capturado.