Criminosos fazem arrastão no Extra Hiper na zona Leste de Teresina

De acordo com as primeiras informações, pelo menos seis suspeitos armados renderam clientes e funcionários.

rtyu | rty
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Criminosos armados realizaram um arrastão na noite deste sábado (27) dentro do supermercado Extra Hiper, localizado na avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações, pelo menos seis homens chegaram no local em um veículo modelo Sandero, de cor preta,  invadiram e renderam clientes e funcionários. Segundo testemunhas, eles fizeram o arrastão e na sequência fugiram em destino ignorado. “Acabou de ter um super assalto no Extra. Entraram com a loja lotada de clientes. Levaram celular, notebook e pegaram uma fiscal de caixa, que tava com uma bolsinha de dinheiro dentro e levaram as bolsas com dinheiro. Correria aqui dentro”, afirmou uma testemunha.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um dos clientes que presenciou o assalto, deu mais detalhes sobre os momentos de pânico em que os presentes passaram. Ele alertou ainda que a ausência da escolta armada no local facilita a ação dos criminosos. “Eles levaram tudo. Não tem escolta armada de jeito nenhum. Aí fica difícil. Já é o quinto ou sexto assalto aqui. Fiquei em pânico com a minha família”, completou. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Tenente Lima, do 5° Batalhão de Polícia Militar, informou que as equipes já estão em rondas na região para efetuar a prisão dos elementos. "A gente tá em perseguição e em rondas para conseguirmos abordar os elementos. Eles saíram em direção ao balão do São Cristóvão após o assalto", explicou. 

A reportagem obteve acesso às imagens do circuito interno de segurança do supermercado. Pelas imagens é possível perceber os suspeitos rendendo clientes e funcionários durante a ação criminosa, que dura menos de cinco minutos. 

Em nota, a assessoria de imprensa do estabelecimento está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. "A rede confirma que sua unidade em Teresina foi alvo de uma ação de criminosos na noite deste sábado (27/03). Assim que a movimentação foi identificada, a polícia foi imediatamente acionada para conduzir a situação. Não houve feridos e a loja permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações", diz a nota.

Assista:

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES