Criminosos rendem funcionários e levam R$ 80 milhões da Samsung

A quadrilha também rendeu cerca de 200 funcionários até as 3h, quando fugiram em sete caminhões com os equipamentos.

Os criminosos tinham muitas informações sobre os procedimentos da empresa | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta segunda-feira, um bando assaltou a fábrica da Samsung em Campinas (SP), informa o Portal G1. Cerca de 20 criminosos renderam funcionários e vigias usando fuzis e levaram cerca de 40 mil aparelhos como tablets, celulares e notebooks, somando um prejuízo de R$ 80 milhões. Não houve feridos.

A quadrilha chegou no local por volta da meia noite, depois de render funcionários em uma estrada próxima e roubar crachás da empresa. Na fábrica, eles retiraram os armamentos e as munições dos vigias e os fizeram trabalhar normalmente. A quadrilha também rendeu cerca de 200 funcionários até as 3h, quando fugiram em sete caminhões com os equipamentos.

Ainda segundo o portal, para a Polícia Civil, os criminosos tinham muitas informações sobre os procedimentos da empresa e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais.

? Estamos muito preocupados com este incidente. Felizmente, ninguém ficou ferido. Temos cooperando plenamente com a investigação policial em curso, e faremos o nosso melhor para evitar qualquer recorrência ? informou a Samsung em nota à imprensa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES