Delegado vai usar câmeras para identificar acusados de roubo

O dinheiro da Caminhada da Fraternidade foi levado.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde desta terça-feira (12/06), assaltantes armados roubaram cerca de R$ 25 mil e um veículo usado pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima,  em frente a uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. O dinheiro foi arrecadado através da Caminhada da Fraternidade, realizada no último domingo (10). Horas depois do crime, o veículo levado na ação foi recuperado na zona Leste de Teresina.

O delegado Ademar Canabrava que está presidindo as investigações, afirmou em entrevista à Rádio Jornal Meio Norte que a polícia ainda não tem suspeitas de quem possa ter cometido o crime, mas que logo será esclarecido e as prisões serão feitas.

“Nós estamos nas investigações, fizemos a reconstituição do local do roubo ontem. Agora pela manhã nós vamos procurar os locais onde foi feita a passagem do veículo para conseguirmos imagens das câmeras de segurança e a equipe está trabalhando”, declarou.

Ainda segundo ele, nesse primeiro momento nós estamos atrás das imagens para que possamos identificar os indivíduos, encontrar o veículo que deu apoio e cobertura para esse roubo. Estamos  trabalhando para identificar, colhemos depoimentos dos dois funcionários que estavam no carro mas ainda não temos informações sobre os assaltantes”, disse.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES