Delegado vai usar câmeras para identificar acusados de roubo

O dinheiro da Caminhada da Fraternidade foi levado.

Delegado vai usar câmeras para identificar acusados de roubo |
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde desta terça-feira (12/06), assaltantes armados roubaram cerca de R$ 25 mil e um veículo usado pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima,  em frente a uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. O dinheiro foi arrecadado através da Caminhada da Fraternidade, realizada no último domingo (10). Horas depois do crime, o veículo levado na ação foi recuperado na zona Leste de Teresina.

O delegado Ademar Canabrava que está presidindo as investigações, afirmou em entrevista à Rádio Jornal Meio Norte que a polícia ainda não tem suspeitas de quem possa ter cometido o crime, mas que logo será esclarecido e as prisões serão feitas.

“Nós estamos nas investigações, fizemos a reconstituição do local do roubo ontem. Agora pela manhã nós vamos procurar os locais onde foi feita a passagem do veículo para conseguirmos imagens das câmeras de segurança e a equipe está trabalhando”, declarou.

Ainda segundo ele, nesse primeiro momento nós estamos atrás das imagens para que possamos identificar os indivíduos, encontrar o veículo que deu apoio e cobertura para esse roubo. Estamos  trabalhando para identificar, colhemos depoimentos dos dois funcionários que estavam no carro mas ainda não temos informações sobre os assaltantes”, disse.

Veja Também
Tópicos
logo do meio.com