O desempregado identificado apenas por Nego Fábio, residente na Avenida Governador Lucídio Portela, em José de Freitas, foi brutalmente espancado por um rival de nome Rafael. O fato aconteceu na Rua Aírton Sena, próximo à casa do acusado.
De acordo com informações repassadas pelo soldado Edílson, lotado na 3ª Cia da Policia Militar, o caso aconteceu quando a vitima e acusado se desentenderam durante uma bebedeira em um bar, na oportunidade teve inicio as agressões.
O militar informou ainda que, Fábio foi atingido na cabeça com um tijolo, provocando sua queda no meio fio da rua, sem piedade, o agressor passou a desferir vários chutes no rosto e no tórax, sem chances de reagir, a vítima ficou inconsciente e foi socorrida perdendo muito sangue causado pelos ferimentos na cabeça.
Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu o ferido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiro cuidados médicos, minutos depois o paciente foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por vários procedimentos médicos.
Diante do ocorrido, uma guarnição da policia militar local localizou e prendeu o acusado, horas depois, nas proximidades do local do crime. O agressor foi conduzido para delegacia de José de Freitas, 17ª DP, onde foi liberado pelos militares, após o agente de plantão se recusar a receber o acusado. Esse será mais um crime que ficará impune em José de Freitas.