DHPP assume caso de adolescente executada e enterrada em Teresina

Gisele Vitória desapareceu no último dia 7 de março e imagens sua dentro de uma cova circularam no WhatsApp.

gisele | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir a investigação do caso da adolescente Gisele Vitória, mais conhecida como ‘sereia 14’ de apenas 17 anos, que está desaparecida desde o último dia 7 de março quando saiu de casa e não mais retornou.

O caso estava sob o comando da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), mas logo após a família receber uma foto da vítima executada dentro de uma cova, o secretário de segurança pública do Piauí designou para o DHPP durante uma reunião realizada na quarta-feira (28).

O coordenador da DHPP, delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, informou que logo mais a polícia dará uma resposta que a sociedade precisa. “As investigações sobre as mortes dessas meninas já estão avançadas e tenho certeza que os acusados serão identificados e presos”, disse.

Foto de Gisele dentro de uma cova foi compartilhada em grupos de WhatsApp até chegar na família - Foto: Reprodução

O CASO

A equipe de reportagem da Rede Meio Norte foi até a residência da idosa identificada como Maria de Fátima, avó da jovem Gisele, que implorou para que os autores do crime dissessem onde está o corpo da adolescente.

 “Ela saiu dia 7 de março, um tempo depois ela entrou em contato dizendo que queria ver o filho de dois anos pela última vez e em seguida disse ‘vão me matar’. Sete dias depois, dia 14 de março, apareceu fotos dela em grupos de WhatsApp, foi ali que eu constatei que ela estava morta. Eu só quero que me digam onde está o corpo, a gente só quer o corpo, nada além disso, não queremos saber quem foi , a gente só  quer o corpo para dar um enterro digno para ela. A justiça divina que vai cuidar do resto”, pediu.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES