DHPP: Corpo encontrado em matagal na zona Norte de Teresina é identificado

Familiares do jovem foram até Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmaram o reconhecimento.

rt7 | et
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), em uma área de matagal nas margens da Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Aroeiras, na zona Norte de Teresina, foi identificado. Trata-se de Alex Carvalho dos Santos, de 19 anos. A vítima foi achada por populares. 

Familiares do jovem foram até Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmaram o reconhecimento. Alex Carvalho dos Santos foi localizado usando apenas uma bermuda tactel e não tinha nenhum documento de identificação nos bolsos.

De acordo com informações do delegado Bruno Ursulino, do DHPP, o jovem estava com uma marca de perfuração no pescoço e já estava em avançado estado de decomposição. Ainda segundo o delegado, o homem teria sido morto em outro lugar e  teve o corpo desovado no matagal, já que não tem marcas de sangue no local.

DHPP: Corpo encontrado em matagal na zona Norte de Teresina é identificado (Foto: Divulgação)

O caso

Populares encontraram na manhã desta segunda-feira, dia 17, um corpo  de um homem, ainda não identificado, em uma área de matagal nas margens das Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Aroeiras, na zona Norte de Teresina. O homem estava usando apenas uma bermuda tactel e não tinha nenhum documento de identificação nos bolsos.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo tem uma marca de perfuração no pescoço e se encontra em avançado estado de decomposição,  o que leva a hipótese de que o homem foi morto no  último sábado (15).

Ainda segundo o delegado, o homem teria sido morto em outro lugar e  teve o corpo desovado no matagal, já que não tem marcas de sangue no local. A perícia foi acionada e esteve no local para os procedimentos legais. O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML).

IML fez a remoção do corpo em Teresina - Foto: Matheus Oliveira 

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES