O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou, nesta quarta-feira (01), o acusado de tentar matar o policial civil Cláudio Marcelo Melo na zona Sul de Teresina como Luciano de Sales Pereria, de 33 anos. O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
Um vídeo registrado por câmeras de segurança também divulgado pelo DHPP nesta quarta, mostra o acusado de tentar matar o policial fugindo após o crime. A situação aconteceu na tarde de ontem (31) em um bar na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
As imagens mostram o homem em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, pouco após alvejar o policial civil. A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
Após o crime, ele fugiu pela Avenida Quinze de Novembro. Claudio foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e passa bem, sem risco de vida.
Relembre o caso
Um Policial Civil identificado como Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, foi baleado na tarde de terça-feira (31), em um bar localizado na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Sua arma de fogo foi levada pelos criminosos.
O Meionorte.com apurou que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, e alvejaram o policial civil, fugindo sentindo ao bairro Promorar na sequência. Claudio foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e passa bem, sem risco de vida.