Nesta terça-feira (23) um homem não identificado foi preso apontado como principal suspeito de estuprar uma diarista na cidade de Timon, no Maranhão. O Meio News apurou que o crime ocorreu em 11 de março, no entanto, o caso só foi divulgado após a prisão.
O QUE ACONTECEU - A vítima foi surpreendida pelo homem no meio da rua durante seu percurso ao trabalho. De acordo com a polícia, a mulher que teve a sua identidade preservada, sofreu uma espécie de 'mata leão', foi imobilizada pelo homem que cometeu o estupro logo em seguida.
ONDE ACONTECEU - De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu enquanto a vítima aguardava o transporte coletivo no bairro São Francisco, em Timon. Após o crime, as autoridades iniciaram as investigações e conseguiram identificar o suspeito através de câmeras de segurança de um estabelecimento nas proximidades.
INVESTIGAÇÃO - Testemunhas que passavam próximo do local e foram filmadas pelas câmeras de segurança receberam intimação para depor. Uma equipe da Delegacia Especializada esteve na casa do suspeito com o objetivo de cumprir a ordem judicial, no entanto, o homem conseguiu fugir. Ainda segundo a polícia, ele se apresentou dias depois na delegacia para questionar o motivo do mandado de prisão contra ele, momento em que as autoridades efetuaram a prisão.