Dois homens de iniciais N.S.M, 56 anos, e J.V.C, 28 anos, acusados de matar a golpes de facão o casal José Pio Vilarinho, 67 anos e Auridinalva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, confessarem o crime, na zona rural da cidade de Corrente.
A prisão temporária foi pedida assim que eles chegaram à 10ª Delegacia Regional de Corrente para prestar depoimentos. Os acusados, que são padrasto e enteado, entraram em contradição diversas vezes e após vários depoimentos J.V.C. confessou o crime.
Ele relatou ainda aos policiais onde estaria escondido o dinheiro furtado do casal. Após perceber que o dinheiro havia sido localizado, N.S.M também confessou o assassinato e contou detalhes até então desconhecidos pelos investigadores.
Os dois prestavam serviços na propriedade das vítimas e segundo eles, a motivação para os homicídios foi financeira. O delegado que coordenou as investigações, João Rodrigo de Luna, está elaborando o inquérito, que somente será concluído após resultados das perícias realizadas.