O proprietário de um bar identificado como Amadeus Firmino da Silva Filho, de 33 anos foi preso na noite de quinta-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes dentro do estabelecimento localizado no bairro Nova Teresina, zona Norte de Teresina.
De acordo com informações, policiais do Ronda Ostensivas de Natureza Especial –RONE receberam uma denúncia anônima onde foi informado sobre a venda de entorpecentes no estabelecimento. Uma equipe do RONE foi até o local e encontraram o proprietário do bar, Amadeus Firmino e um indivíduo identificado como Weslley Geovane Cardoso Araújo, de 20 anos, que estava com uma tornozeleira eletrônica e com uma arma de fogo.
No bar foi encontrado um revólver calibre .38, oito aparelhos celulares, duas calculadoras científicas, um coldre, uma munição calibre.32 e 46 pedras de crack. Os dois já tinham passagens pela polícia e foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina onde serão autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.