Nesta quarta-feira (10), um empresário identificado como Dinelci de Barros Pegoraro, foi assassinado a tiros no bairro Autódromo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu por volta das 7h, enquanto a vítima buscava um pedreiro que trabalhava em uma casa de festas na rua Wladimir França da Silveira.
Segundo testemunhas, os criminosos passaram em outro veículo e efetuaram disparos contra Ninho Pegoraro, como era conhecido, que faleceu imediatamente. A Polícia Militar informou que agentes do 20º BPM (Mesquita) foram até o local, preservaram a área e acionaram a perícia para investigar o caso.
A vítima era proprietária de uma casa de festas em Botafogo, também em Nova Iguaçu, e já havia sido presa duas vezes. Além disso, possuía cinco passagens pela polícia por crimes como lesão corporal, violência doméstica, posse de arma, furto de energia e receptação.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está encarregada das investigações e busca entender os motivos por trás do assassinato.