Na terça-feira, dia 03 de janeiro, um homem, ainda não identificado, foi preso em posse de drogas e dinheiro durante uma operação das polícias Civil e Militar na Avenida Maranhão, na altura do bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. O acusado, que é dono de um posto de lavagem que fica próximo ao Iate Clube, usava o local para vender drogas.
O major Mayron, comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, informou que o acusado foi preso após denúncia e na residência dele, onde havia monitoramento de câmeras para evitar chegada da polícia, foram encontrados R$ 939,80 em dinheiro, maconha, além de 30 cigarros da droga.
"A casa dele manitina uma espécie de monitoramento para avisar sobre possível chegada da polícia, visando evitar a própria prisão. Nossa equipe, no entanto, agiu e conseguiu efetuar a prisão do traficante que tinha esse posto de lavagem na AV. Maranhão", afirmou o policial.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes. Os investigadores do 6° Distrito Policial informaram que ele já estava sendo investigado sob suspeita de comercialização de drogas.