Duas irmãs adolescentes foram mortas dentro de casa na madrugada do último domingo, na rua Salvador, bairro Vila América, na cidade baiana de Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas estavam envolvidas no crime e já foram detidas, entre elas dois adolescentes.
Raquel Morais da Silva e Renata Joaquim dos Santos foram encontradas mortas a tiros em cima da cama de sua casa. Uma terceira vítima que estava junto com as irmãs fingiu-se de morta e conseguiu sobreviver. Ela levou um tiro na coxa e está internada. A própria sobrevivente entrou em contato com a Polícia Militar para pedir ajuda.
Segundo as investigações da Polícia Civil, dois menores entraram na residência e atiraram nas irmãs, enquanto outras quatro pessoas, maiores de idade, permaneceram do lado de fora da casa.
De acordo com a corporação, todos estavam envolvidos com tráfico de drogas. Os dois adolescentes entraram na casa para matar dois homens, porém, como os indivíduos já haviam fugido, eles resolveram assassinar as duas jovens.