A dupla identificada por Luís Afonso Lima de Jesus e Gregório Redusino da Cunha Filho, foi condenada a 06 anos de prisão por invadir um posto de combustível em Teresina e tentar arrombar um cofre dentro do estabelecimento. O crime aconteceu em agosto de 2020.
Os indivíduos, apontados como chefes de organização criminosa especializada em arrombamentos de cofres, respondem também a outros processos, como tentativas de arrombamento a caixas eletrônicos, assim como o assalto a um supermercado na Avenida Zequinha Freire, em setembro do mesmo ano.
Luís Afonso foi preso no dia 23 de janeiro de 2021 na casa de familiares, no bairro Samapi. Já Gregório havia sido preso por outro delito, e em janeiro de 2022 foi condenado a 10 anos de prisão por um assalto no estacionamento de um supermercado na Zona Leste da capital.
A tentativa de arrombar o cofre do posto de combustível aconteceu no dia 24 de agosto de 2020, na BR-343, na zona rural Norte de Teresina. A dupla usou armas de fogo para render os frentistas, além de explosivos, mas o cofre não abriu e eles fugiram sem o dinheiro. Outros dois homens foram identificados como participantes do crime, mas não foram reunidas provas para a condenação.