Dupla é condenada após explodir cofre de posto de combustível em Teresina

Luís Afonso foi preso no dia 23 de janeiro de 2021 na casa de familiares, no bairro Samapi.

Dupla é condenada após explodir cofre de posto de combustível em Teresina | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A dupla identificada por Luís Afonso Lima de Jesus e Gregório Redusino da Cunha Filho, foi condenada a 06 anos de prisão por invadir um posto de combustível em Teresina e tentar arrombar um cofre dentro do estabelecimento. O crime aconteceu em agosto de 2020. 

Os indivíduos, apontados como chefes de organização criminosa especializada em arrombamentos de cofres, respondem também a outros processos, como tentativas de arrombamento a caixas eletrônicos, assim como o assalto a um supermercado na Avenida Zequinha Freire, em setembro do mesmo ano.

Dupla é condenada após explodir cofre de posto de combustível em Teresina- Foto: Divulgação

Leia Mais

Luís Afonso foi preso no dia 23 de janeiro de 2021 na casa de familiares, no bairro Samapi. Já Gregório havia sido preso por outro delito, e em janeiro de 2022 foi condenado a 10 anos de prisão por um assalto no estacionamento de um supermercado na Zona Leste da capital.

A tentativa de arrombar o cofre do posto de combustível aconteceu no dia 24 de agosto de 2020, na BR-343, na zona rural Norte de Teresina. A dupla usou armas de fogo para render os frentistas, além de explosivos, mas o cofre não abriu e eles fugiram sem o dinheiro. Outros dois homens foram identificados como participantes do crime, mas não foram reunidas provas para a condenação.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES