Dupla é morta em troca de tiros com a PM após tentativa de feminicídio

Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos.

Dupla é morta em troca de tiros com a PM após tentativa de feminicídio | Reprodução/PMCE
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens foram mortos, na noite desta terça-feira (22), durante um confronto contra a Polícia Militar, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. A ação se deu devido a uma denúncia que os agentes receberam de uma tentativa de feminicídio, onde a dupla estaria efetuando vários disparos contra a casa de uma mulher.

Imediatamente, a ocorrência foi atendida por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que ao chegarem no local se depararam com os suspeitos dentro de um veículo efetuando os tiros contra a residência da vítima, uma jovem de 17 anos.

Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos. Ao perceberem a presença dos policiais militares, a dupla teria direcionado os tiros para a viatura, o que iniciou uma resposta imediata dos agentes da PM.

Uma perseguição, então, ocorreu entre os policiais e os homens, sendo finalizada na frente da casa de um deles. Baleados, os dois ainda foram socorridos pelos agentes com vida, mas não resistiram e morreram logo depois.

Durante a ocorrência, foram apreendidas dois revólveres, munições, cocaína e alguns celulares, enquanto um veículo roubado, utilizado por eles durante a ação, foi recuperado. Não se sabe o que motivou a tentativa de feminicídio. O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES