Dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma moto e são suspeitos de praticarem diversos assaltos na região do Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, foram perseguidos por uma terceira pessoa, atropelados e ficaram feridos após serem arremessados na rodovia BR-136.
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 12 de julho. As circunstâncias do atropelamento ainda serão investigadas, segundo a Polícia Militar.
Em entrevista ao meionorte.com, o tenente Cristino, do 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (6º BPM), informou que com os suspeitos, foram apreendidos três aparelhos celulares e uma arma de fogo.
“O fato aconteceu na manhã de hoje, onde dois elementos que estavam fazendo arrastões em uma motocicleta, tomando celulares de diversas vítimas e no momento uma pessoa ia passando de veículo, perseguiu eles e os atropelou. Um deles fraturou a perna e outro tentou fugir, mas a viatura ia chegando e conseguiu efetuar a prisão dos dois”, declarou.
Os dois suspeitos de assalto foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda de acordo com o tenente, quando receber alta, a dupla de criminosos será encaminhada para a Central de Flagrantes.
Durante a perseguição, o motorista que perseguia os assaltantes acabou perdendo o controle do veículo e caiu no canteiro central da rodovia. O condutor do veículo deixou o local sem ser identificado.