Dupla é presa em Teresina por uso de documento falso para retirar benefício

Durante abordagem a passageira de 73 anos confessou que a documentação era falsa.

Em Teresina, dupla é presa por uso de documento falso | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem (07) uma mulher de 73 anos e um homem de 40 anos, acusados do crime de Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na BR 343 em Teresina.

Durante trabalho de fiscalização, os policiais abordaram o veículo Golf, ao solicitarem documentação pessoal e do veículo, os ocupantes apresentaram nervosismo e histórias controvérsias.

Dupla é presa em Teresina por uso de documento falso para retirar benefício- Foto: Divulgação/PRF

Leia Mais

O condutor afirmou que a mulher era sogra dele, contudo, após consulta aos sistemas, foi constatado que o documento de identificação da mulher era falso.

Ao ser questionada sobre a origem do documento, a passageira confessou que o documento era falso e que o condutor do veículo, a buscou no município de Timon-MA e arranjou o RG falso, para retirada de um beneficio. O homem insistiu que ela seria a sogra dele, mas sua história foi desmentida com a confissão da passageira que relatou não ter nenhum grau de parentesco com ele. Além disso, ela informou aos policiais que ambos estavam se dirigindo a uma agência bancaria no município de Campo Maior.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os dois ocupantes do veículo e o documento até à Polícia Federal de Teresina para a adoção dos procedimentos legais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES