Um homem identificado apenas como Sebastião está sendo procurado pela polícia de Campo Maior, acusado de agredir e esfaquear a própria esposa com uma faca. De acordo com a polícia, ele ateou fogo na residência onde ambos residem.
A vítima, de nome Luciene, durante entrevista para um site, afirmou que estava comemorando aniversário quando, de repente, o companheiro iniciou uma discussão e começou as agressões sem nenhum motivo. “Ontem (sexta) era meu aniversário e ai estávamos comemorando em casa e ele (Sebastião) começou uma discussão e ai começou a me bater e depois pegou uma faca e me furou no braço”, afirmou.
Ela foi atingida a golpes de faca no braço e em seguida levada para o Hospital de Campo Maior. Já o suspeito, que ficou na casa juntamente com os filhos, se revoltou e ateou fogo em alguns cômodos e móveis.
"Perdi praticamente tudo. Estou precisando de ajuda, porque fiquei sem cama, sem geladeira, sem televisão, sem roupas, sem guarda-roupas. Por isso estou pedindo ajuda”, disse a vítima.
O supeito, que segundo informações estava sob efeito de bebiba alcoólica, conseguiu fugir e até o fechamento da matéria ainda não havia sido preso.