Empresário de 31 anos morre após aspirador de pó explodir na Grande BH

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o empresário morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o empresário morreu ainda no local. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O empresário Maick Xavier de Carvalho, de 31 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15) após um acidente doméstico com um aspirador de pó, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele tentava manusear o aparelho quando o mesmo explodiu e atingiu seu rosto, segundo o Corpo de Bombeiros. 

O QUE SE SABE?

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o empresário morreu ainda no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exames. Maick Xavier teve uma fratura na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.

OUTRO CASO: Pedreiro tem crânio perfurado por estaca de madeira durante obra no RJ

Um pedreiro de 28 anos viveu um verdadeiro “milagre” nesta quarta-feira (10) após ter um pedaço de madeira cravado na cabeça durante um trabalho em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele passou por cirurgia no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) e está estável. 

A estaca caiu durante uma obra em cima de Vitor Soares do Nascimento e entrou por 6 cm em seu crânio. Imagens de exames mostram que o acidente fraturou o crânio do pedreiro. A Direção do HMAPN informou que ele deu entrada na unidade às 15h53, levado pelo helicóptero do Grupo de Socorro e Emergência do Corpo de Bombeiros (GSE).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES