Empresário do ramo de produtos importados é morto a tiros na Bahia

Até o momento, nenhum suspeito que participou no crime foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.

Empresário do ramo de produtos importados é morto a tiros na Bahia | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O empresário Eduardo Souza Silva, conhecido como "Dudu", foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo, nesta sexta-feira (22), na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele ainda foi socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O crime aconteceu no final da tarde, na rua São José. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT) do município. O MeioNorte apurou que policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (52ª CIPM) socorreram o empresário para o Hospital Menandro Farias.

O corpo de Dudu foi sepultado no final da manhã deste sábado (23), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Ele era empresário do ramo de produtos importados. Até o momento, nenhum suspeito que participou no crime foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.

NA PARAÍBA

Secretário de Comunicação mata a ex-esposa e depois tira a própria vida

O Secretário de Comunicação da prefeitura de Belém, na Paraíba, Oberto Nóbrega de Barros Oliveira, mais conhecido como Betinho Barros, matou a ex-esposa com diversos tiros e em seguida tirou a própria vida, na noite da última quinta-feira (21). O caso ocorreu na residência da mãe da vítima, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de apenas 19 anos. Ela era estudante, e na ocasião estava na casa de sua mãe quando foi surpreendida por Betinho, de 38 anos, por volta das 18 horas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES