Um empresário foi morto após sair de um condomínio, em Campo Grande, na zona oeste do Rio, na terça-feira (6). De acordo com testemunhas, o carro em que estavam Dorian de Azevedo Freitas, de 41 anos, e outros dois funcionários foi fechado, na estrada do Mendanha, por outro veículo com dois criminosos que dispararam pelo menos seis tiros contra o motorista. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Bruno Rafael Guimarães, de 29 anos, estava no banco do carona e também foi atingido. Ele foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, e depois transferido para uma unidade particular na Barra da Tijuca, na zona oeste. Guimarães é advogado e estava em seu primeiro dia de serviço no novo emprego. Uma mulher que estava no banco de trás do veículo não se feriu.
Freitas, era administrador e empresário do ramos de serviços a condomínio, tinha acabado de fechar um negócio na propriedade em Campo Grande. A DH (Divisão de Homicídios) foi acionada e periciou o local do crime. Os familiares do empresário foram ouvidos na sede da DH da Barra.