Empresário é assassinado em tentativa de roubo a moto avaliada em R$ 80 mil

Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem. A pessoa que testemunhou o crime e acionou a polícia não foi localizada.

Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem. A pessoa que testemunhou o crime e acionou a polícia não foi localizada. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O empresário Marcos Cesar Peruchi, de 53 anos, foi baleado e assassinado por um grupo de motociclistas durante tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (27) na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo (SP). Os criminosos não levaram a moto BMW da vítima, que custa mais de R$ 80 mil, segundo a Polícia Civil. 

COMO OCORREU?

O MeioNews apurou que Marcos trafegava com sua moto quando foi cercado por quatro homens por volta de 19h. Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem. A pessoa que testemunhou o crime e acionou a polícia não foi localizada.

Marcos Cesar Peruchi | FOTO: Redes Sociais

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio - tentativa de roubo seguida de morte. Ele foi registrado no plantão do 27º Distrito Policial (DP), Campo Belo, mas será apurado pelo 96º DP, Brooklin. Investigadores procuram câmeras de segurança para tentar identificar e prender os criminosos. 

NÚMERO DE LATROCÍNIOS EM 2024

O número de ocorrências envolvendo latrocínio aumentou em 2024 em 2024 em comparação com o mesmo período de 2023. Entre os meses de Janeiro e Junho, foram 18 casos, com 19 vítimas mortas na região metropolitana, incluindo a cidade de São Paulo. No ano passado, no mesmo período, foram 13 casos, com 13 mortes. A apuração foi feita pela TV Globo. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES