Na noite desta sexta-feira (26), um empresário identificado como Igor da Costa Rocha, de 29 anos, foi atingido com dois tiros de revólver em um bar de sua propriedade localizado na praça da Rodoviária de Campo Maior.
De acordo com informações de testemunhas, o principal suspeito de ter realizado os disparos contra o rapaz é um policial militar identificado como Rafael Barbosa, pai de Willy Berg, que foi morto em agosto do ano de 2014 após ser atingido com um golpe de espeto na barriga.
O crime aconteceu após o policial, aparentemente embriagado, ter ficado descontrolado após ser rejeitado por uma jovem que se encontrava no local na companhia de amigos. Irritado, o policial fechou o porta-malas de um veículo que estava ligado com um som, iniciando a confusão com o proprietário do automóvel.
O empresário intercedeu na tentativa de amenizar a situação e acabou sendo atingido com dois disparos, um em cada perna. Igor da Costa foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior mas por conta dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.