A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um empresário, cujo nome não foi divulgado, acusado de praticar o crime de estupro contra sua própria enteada no município de Bom Jesus, a cerca de 600 km de Teresina. O crime aconteceu no ano de 2013, sendo que a prisão ocorreu na última sexta-feira.
De acordo com informações da polícia, o empresário abusou da enteada para tentar se 'vingar' da própria esposa que, segundo as investigações, descobriu a existência de uma doença Doença Sexualmente Transmissível, uma (DST) , e não teria dito para o marido que, ao ficar sabendo, se revoltou.
A vítima, segundo a polícia, é fruto de outro casamento, já que empresário e a esposa tem apenas um filho juntos.
Os casos de familiares envolvidos em abusos sexuais crescem cada dia que passa e preocupam as autoridades, já que por acontecer em família se torna mais difícil de descobrir e posteriormente punir.
No município de Luzilândia, a 249 km da capital, um homem identificado como Anderson França Pinto do Rego foi preso acusado de abusar sexualmente de uma garota menor de idade. Ele aliciava a adolescente pela internet.