Empresário é torturado, assassinado e tem R$ 3,5 milhões roubados em São Paulo

A análise de câmeras de segurança de vizinhos deve ajudar a polícia a esclarecer a dinâmica do crime. O caso foi primeiramente registrado como homicídio, mas posteriormente a natureza criminal foi mudada para latrocínio (roubo com morte).

Empresário morto em SP | FOTO: Reprodução

O empresário Carlos Alberto Felice, de 77 anos, foi encontrado morto com ferimento na cabeça, os pés e mãos amarrados, sob um tapete, na garagem de sua casa, por volta das 20 horas de terça-feira (16), na rua Prudente Correia, no Jardim Europa (SP). Cerca de R$ 3,5 milhões foram levados do local, contou um sobrinho da vítima à Polícia Civil. 

O QUE SE SABE?

  • Dias atrás, Carlos teria vendido a casa pelo valor roubado;
  • Não havia sinais de arrombamento na casa; 
  • O carro do empresário também desapareceu; 
  • Foi o sobrinho quem chamou a Polícia Militar.

INVESTIGAÇÃO

O sobrinho acrescentou que chamou pelo tio várias vezes e, como o empresário não atendeu, telefonou para a Polícia Militar. No local foi encontrado um pedaço de madeira com manchas de sangue na extremidade. O material foi apreendido para perícia e pode ter sido usado para matar o dono da casa.

Em depoimento, o jovem relatou ainda que enquanto esteve na casa do tio, um homem se aproximou, sem se identificar, e disse que era amigo de Felice. O desconhecido teria informado ainda que a vítima tinha vendido a casa e estaria com um "bom dinheiro lá dentro".

A análise de câmeras de segurança de vizinhos deve ajudar a polícia a esclarecer a dinâmica do crime. O caso foi primeiramente registrado como homicídio, mas posteriormente a natureza criminal foi mudada para latrocínio (roubo com morte). O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES