O empresário Antonio Teofilo Nery, de 58 anos, às 05h20 deste domingo (31), quando a sua motocicleta, uma Pop 100, na avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.
Sua mulher, a empresária Roseli Alves Cavalcante, afirmou que a vítima tinha saído do Hotel São Raimundo, próximo a Igreja São Benedito, no Centro da capital piauiense, para ir busca-la no Parque Itararé, onde o casal reside, quando dois assaltantes tentaram assalta-lo, nesse momento ele acelerou, acabou se desequilibrando e caiu próximo aos trilhos do metrô.
“Ele ia me buscar em casa para que eu fosse tomar de conta do hotel e ele iria dormir, mas acabou caindo e morreu no local”, falou Roseli Cavalcante. A mulher foi até o Instituto Médico Legal (IML), para liberar o corpo do marido.
A polícia ainda não identificou os dois assaltantes que tentaram assaltar o empresário, mas a avenida Higino Cunha possui câmeras de vigilância e monitoramento e poderá fornecer as imagens dos dois suspeitos. Antonio Nery deixa a esposa e três filhos.