Na noite desta sexta-feira (13), dois suspeitos de envolvimento no assassinato da técnica de enfermagem Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, vítima de latrocínio em Juazeiro (BA), morreram em confronto com policiais militares. A vítima estava indo para igreja com a filha quando ocorreu o crime na quinta-feira (12).
O QUE SE SABE?
Um terceiro rapaz que teria participado da ação, um adolescente de 15 anos, foi apreendido. Quando eles abordaram a técnica de enfermagem, ordenaram que a filha da vítima corresse.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa havia se apresentado na delegacia e indicado uma casa no bairro Alto do Cruzeiro, onde os suspeitos tinham escondido alguns objetos de roubo e a motocicleta de Aparecida. Lá, a PM deu voz de abordagem a dois homens que estavam no imóvel, que atiraram e houve o revide.
O QUE FOI APREENDIDO?
- 1 motocicleta preta, sem placa;
- 1 revólver calibre 32, com numeração suprimida, dias munições deflagradas e duas pinadas;
- 1 revólver calibre 38 de nº 1171706, com duas munições deflagradas e uma intacta.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que apura se uma dessas armas foi usada para matar Aparecida. O adolescente apreendido após se apresentar permanece sob custódia policial e será ouvido por representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público estadual.