Uma mulher, nome não revelado, procurou uma Delegacia em Parnaíba, no litoral do Piauí, para denunciar que sua filha, uma estudante de apenas 18 anos de idade, havia sido sequestrada e estuprada por volta das 06h30 de domingo, dia 03 de março. O fato aconteceu na Rua Rodrigues Coimbra, Bairro Dirceu Mendes Arcoverde.
Durante depoimento, a mãe afirmou que sua filha trafegava em uma motocicleta modelo Yamaha Crypton, de cor branca, quando foi abordada por um homem moreno que portava uma arma de fogo. Ele apontou o revólver para cabeça da estudante e levou ela para uma residência que alugou a cerca de 30 metros do local do sequestro, onde a manteve como refém.
A jovem foi mantida em cárcere privado, estuprada e permaneceu na residência que era, segundo vizinhos, frequentada por prostitutas. Na manhã de ontem, domingo, ela conseguiu se livrar das amarras e saiu gritando e correndo, pedindo ajuda de populares. A polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado.
A estudante foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). No local do crime, os policiais encontraram uma toalha suja de sangue.