Estudante de medicina é encontrada morta na fronteira entre Brasil e Paraguai

A perícia informou que havia cartelas de remédios de uso pessoal próximas ao corpo da vítima. Não foram encontrados sinais de luta ou roubo no local.

Camila Soares de Arruda era natural de Itabaiana, no interior da Paraíba. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma estudante de medicina foi encontrada morta, neste domingo (12), dentro da própria casa, em Ponta Porã (MS), cidade que fica na linha de fronteira entre Brasil e Paraguai. A vítima trata-se de Camila Soares de Arruda, de 30 anos. Ela era natural de Itabaiana, no interior da Paraíba. Familiares estranharam o desaparecimento da jovem e pediram para que um amigo averiguasse a situação.

O QUE SE SABE: Após receber o endereço, o amigo e a equipe policial foram até a casa da mulher e a encontraram no quarto, caída perto da cama. A perícia informou que havia cartelas de remédios de uso pessoal próximas ao corpo da vítima. Não foram encontrados sinais de luta ou roubo no local.

INVESTIGAÇÃO: O corpo de Camila foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal para exame de necropsia para que a perícia possa informar a causa da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã. Camila era enfermeira, estudava medicina no Paraguai e já tinha atuado no SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e no Hospital Regional de Itabaiana, sua cidade natal.

O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio, lamentou a morte da estudante nas redes sociais. “Perdemos uma jovem brilhante, sonhadora e cheia de vida. Quem conheceu Camila teve a oportunidade de conviver com uma jovem alegre, inteligente e muito batalhadora. Ela nos fará falta”.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES