Um relacionamento conturbado terminou em morte em Três Pontas, no sul de Minas, na noite de ontem (16). Kimberlie Carolina Martires Moreira, de 17 anos, foi executada pelo ex-namorado, Johnatan Emerson Ladeira, de 22 anos, com uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estaria inconformado com o término da relação.
De acordo com testemunhas, ontem ele ligou para a vítima e combinou de ir até a casa dela, no bairro Residencial Santa Edwirges. Ele teria descoberto que a ex-namorada estava saindo com outra pessoa. Durante uma discussão, Moreira perdeu a cabeça e acabou golpeando o tórax da jovem, que gritou por socorro.
O rapaz tentou fugir e se esconder em um cafezal, mas, durante rastreamento feito pela Polícia Militar, ele acabou preso. No momento em que os militares o encontraram, Moreira estava com uma corda no pescoço. Ele confessou que pretendia se matar, mas acabou desistindo. O criminoso foi levado para a delegacia de Varginha e, em seguida, transferido para o presídio. O corpo da jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).
Kimberlie e o ex-namorado tem uma filha de cinco meses.