Ex-policial militar é morto a tiros por homens encapuzados no RJ

Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.

O crime ocorreu por volta das 16h30 na Rua César Lattes | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na última quinta-feira(15), o ex-policial militar Matheus Haddad Bitencourt Fernandes Leal foi vítima de um homicídio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, indivíduos armados e emcapuzados  em um veículo branco efetuaram múltiplos disparos contra o ex-PM, resultando em sua morte instantânea.

O crime ocorreu por volta das 16h30, na Rua César Lattes, residentes da região relataram ter ouvido mais de 20 tiros. A área foi isolada pela PM para permitir a atuação da perícia. De acordo com informaçõed, o assassinato pode estar relacionado à atividade da máfia do cigarro.

 O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.

No dia 8 de junho, Bruno Kilier da Conceição Fernandes, ex-chefe de segurança de um dos presídios do Complexo Penitenciário de Bangu, de 35 anos, foi morto a tiros no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste do Rio. Kilier havia sido cedido à Superintendência de Desportos do Estado do Rio (Suderj) desde o final de maio.

Dois dias antes, em 6 de junho, o comerciante Cristiano de Souza, do ramo de cigarros, foi executado na região do Recreio. A vítima estava retornando de uma academia de ginástica e foi alvo de disparos efetuados por homens armados enquanto passava pela Rua Crispim Laranjeiras. Os criminosos estavam em um veículo não identificado e fugiram após os tiros. No local, peritos recolheram pelo menos 20 cápsulas deflagradas de pistola.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, responsáveis pela investigação do caso, identificaram o uso de duas armas no crime: uma pistola calibre 9 milímetros e outra pistola calibre 40.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES