Ex-surfista Rodrigo Sino é preso com plantação de maconha dentro da própria casa

Rodrigo Sino foi um surfista de alto nível, tendo participado de diversos campeonatos. Começou aos 8 anos e desistiu aos 21.

Rodrigo Sino foi um surfista de alto nível, tendo participado de diversos campeonatos. Começou aos 8 anos e desistiu aos 21. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O surfista Rodrigo Tavares Agneli, o “Rodrigo Sino”, foi alvo de uma ação da Polícia Civil de São Paulo na última quinta-feira (5). Ele foi preso após ser flagrado com uma plantação de maconha dentro de sua própria casa, em Santos. Cerca de 168 pés de cannabis foram encontrados no imóvel. 

O QUE SE SABE?

  • A plantação foi descoberta devido ao forte odor da erva na Rua Galeão Coutinho;
  • Além das mudas, também foram apreendidas sementes e insumos para cultivo.

“É uma droga especial, potencializada, mais forte, utilizada para o comércio ilegal de drogas”, afirmou delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Fabiano Barbeiro.

QUEM RODRIGO SINO?

Rodrigo Sino foi um surfista de alto nível, tendo participado de diversos campeonatos. Ele começou a praticar o esporte aos 8 anos e, cerca de três anos depois, passou a competir. Aos 13 anos, o surfista começou a viajar internacionalmente para competir em países como Estados Unidos, México e Austrália. No entanto, aos 21 anos, perdeu a chance de participar do mundial e decidiu se afastar das competições.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES