Família de ex-vereador é feita refém e bando troca tiros com a PM

O fato aconteceu na cidade de Piripiri.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No final da manhã dessa sexta-feira (14/12), criminosos armados fizeram a família do ex-vereador e funcionário do Banco do Nordeste, Tiço Lima, como refém, na cidade de Piripiri. Na fuga, houve troca de tiros com os policiais da Força Tática. Um dos suspeitos foi baleado e encaminhado até o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com informações, a esposa do ex-vereador ligou para ele pedindo que o mesmo fosse em sua residência consertar algo. Tiço estranhou o tom de voz de sua mulher e foi até o local junto com a Polícia Militar na casa localizada no bairro Paciência.

Um dos assaltantes saiu correndo e foi perseguido, sendo alcançado mais adiante, já na garupa de uma motocicleta. A polícia deu ordem de parada, que não foi obedecida pelos criminosos, por conta disso, a PM realizou disparos que acertou o condutor da motocicleta, vindo a cair no local. O criminoso que estava na garupa ainda trocou tiros com os policiais e empreendeu fuga na mata.

No chão, baleado, o piloto disse que estava como refém e que foi obrigado a transportar o assaltante, as declarações serão apuradas pela polícia que realiza diligências no sentido de capturar o foragido.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES