Um jovem identificado como Samuel Brendow Sousa Santos, de 23 anos, está desaparecido desde o dia 17 de novembro, onde foi visto pela última vez em um bar na zona Sul de Teresina. Familiares afirmam ter recebido nesta terça-feira (06), a foto de uma cabeça que pode ser do jovem, mas ainda não se tem confirmações.
Ao Meionorte.com, o irmão mais velho de Samuel relatou que foi enviado a foto da cabeça, onde não se tem certeza da identificação. As autoridades responsáveis pelo caso devem investigar se realmente se trata do jovem desaparecido.
Segundo informações da família, Samuel foi preso há mais de um ano e teve soltura há dois meses atrás. Ainda apontam que o mesmo teria se envolvido com facções criminosas enquanto estava preso e que seu desaparecimento poderia ser fruto de um grupo faccionado rival.
A suspeita levanta que Samuel Brendow pode ter sido vítima do Tribunal do Crime, uma espécie de “julgamento” feito pelos criminosos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. As autoridades ainda não tem informações sobre o ocorrido e devem apurar sobre a imagem enviada aos familiares.