Família é atacada com ácido por mulher desconhecida em Salvador

Fábio foi queimado nas costas, pernas e nos braços

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O homem foi atacado com ácido dentro de casa, junto com a mulher e o filho, de apenas três meses. Uma mulher identi afirmou que não conhece a suspeita do crime, Patrícia de Jesus Santos. O caso aconteceu na Prainha de Paripe, no subúrbio de Salvador, na manhã desta sábado (17)

Uma mulher identificada como, Patrícia de Jesus Santos, atacou uma família com ácido. Fábio Santos Silva, 38 anos, pai da família disse que não conhece a acusada.

Fábio foi queimado nas costas, pernas e nos braços. Ele disse que não sabe o motivo de a mulher ter feito o ataque: "Não sabemos o que aconteceu. A verdade é essa".

A mulher chegou na vila de pescadores bem cedo e ficou observando o movimento. Adriana esposa de Fábio, estava sentada na frente de uma casa da vizinha conversando e ao voltar para casa, Patrícia se aproximou e bateu na porta.

Quando Adriana se aproximou, com o filho no colo, a suspeita jogou o ácido na mulher, que teve 60% do corpo atingido. O bebê e o marido de Adriana também foram atingidos. As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio e transferidas para o HGE (Hospital Geral do Estado)

Após o crime, Patrícia foi detida, e encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela vai responder por lesão corporal de natureza grave.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES