Família inteira é feita refém durante assalto no litoral de SP

O crime aconteceu por volta das 9h30

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma família no litoral de São Paulo, foi feita refém e ficou por mais de duas horas amarrada na cozinha da própria casa, no último domingo (2).

Três criminosos armados invadiram o imóvel e furtaram os moradores. Uma câmera de monitoramento que fica na sala da residência, flagrou a movimentação do trio. Logo após o roubo a quadrilha fugiu e até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 9h30, no bairro Stella Maris. O dono da casa arrumava o portão, quando dois homens armados o abordaram e mandaram que entrasse na casa, onde também estava a esposa. O casal foi amarrado e encapuzado dentro da cozinha, enquanto um comparsa vasculhava os outros cômodos.

Minutos depois de renderem o casal, os criminosos ouviram um barulho no portão. Era a filha do casal que chegava em casa com o neto após ter ido votar. Ela e o menino de seis anos também foram amarrados.

O trio ficou dentro da casa por cerca de duas horas. Segundo um dos filhos da vítima, que não estava no local no momento do assalto, mas registrou boletim de ocorrência, a quadrilha levou tudo que pode da casa.

"Levaram a minha moto, jóias, dois notebooks, dois tablets, quatro celulares, três aparelhos de TV, mochila, bolsas, documentos, chave do carro e da casa, câmera fotográfica e até os aparelhos do circuito de monitoramento interno. O único que ficou foi o da sala que gravou eles juntando os aparelhos para roubar", conta o publicitário Thales Grothe Ostapiuk.

Assim que os criminosos foram embora do local, por volta das 11h30, a filha do casal conseguiu escapar e ligar para polícia, mas os criminosos não foram encontrados.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES