Na noite desta segunda-feira (12), o comerciante Paulo Oscar Aquino Leite, de 52 anos, morreu prensado pelo próprio carro, no bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas constataram o óbito no local.
O QUE SE SABE
Informações colhidas pela Polícia Militar é que Paulo teria descido do carro em uma briga de trânsito. Moradores contaram ainda que a rua costuma ser frequentada por travestis e que o comerciante pode ter sido assaltado.
Uma testemunha relatou à PM que Paulo e outras três pessoas desceram do carro enquanto discutiam. Ainda segundo o relato, durante a discussão, o veículo teria deslizado sozinho e atingiu o motorista com a porta dianteira esquerda, que estava aberta.
O QUE DIZ A PM?
A Polícia Militar disse que quando chegou ao local, encontrou a vítima espremida contra uma árvore, na Rua dos Alcatrazes. Rodrigo Pimenta, cunhado de Paulo, falou que ele tinha uma padaria no bairro Palmital, em Santa Luzia, e havia saído para ir à CeasaMinas, em Contagem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.