Mais um caso de feminicídio chocou moradores de Cidade Tiradentes, zona Leste de São Paulo. Jakson, que é usuário de drogas, chegou a atacar sua ex-companheira, Priscila Rodrigues Pinto, 35 anos, com mais de dez golpes de faca porque não admitia o fim do relacionamento.
Logo depois de cometer o crime, o agressor fugiu do local. Os familiares da vítima que sabiam do comportamento de Jakson, afirmaram que se tratava de um relacionamento abusivo e de muita pressão.
A ocorrência foi na rua Santa Etelvina, 64, em Cidade Tiradentes.
Uma testemunha próxima da vítima conta que Priscila era impedida de deixar sua casa por parte do agressor, além de sofrer agressões e ser ameaçada.
Ela lembra que Jakson já chegou até a rasgar as roupas da ex-companheira para ela não sair de casa, inclusive até ateou fogo no carro de Priscila
No dia do ocorrido, a vítima havia pedido para por um fim no relacionamento. O companheiro então arrumou um pretexto para ir até a casa, dizendo que buscaria suas coisas.
Quando chegou na casa, teve início uma discussão entre os dois. Foi quando o agressor aumentou o volume da televisão e começou a agredir Priscila de maneira violenta.
Conforme relata a família, o agressor pegou diversas facas e começou a finca-las no corpo da mulher. Uma delas ficou alojada próximo ao pescoço, ao lado de uma veia arterial.
Mesmo feriada, Priscila chamou uma irmã que mora perto de sua casa. Ela foi levada para o hospital da cidade e submetida a uma cirurgia de emergência, encontrando-se em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva.