Fernandinho Beira-Mar, líder de facção criminosa, foi transferido do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, em uma operação sigilosa ocorrida em 2 de março. Dois presos da mesma facção que estavam em Mossoró fugiram em 14 de fevereiro.
Além de Beira-Mar, outros dois detentos, Railan Silva dos Santos e Selmir da Silva Almeida, também foram transferidos de Mossoró para Catanduvas. No total, 24 presos foram transferidos para Catanduvas nessa operação. Beira-Mar já havia sido transferido de Campo Grande para Mossoró em 12 de janeiro.
🚓SOBRE A FUGA EM MOSSORÓ
- A primeira fuga registrada no sistema prisional federal, estabelecido em 2006, ocorreu em 14 de fevereiro, quando Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró.
- As buscas estão concentradas na área rural e Baraúna, que faz divisa com o Ceará, conectados pela RN-015, onde está localizado o presídio.
- Mais de 600 agentes de segurança estão envolvidos na operação de recaptura, trabalhando de forma integrada. Isso inclui policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da participação da Força Nacional.
Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}