Filha pega mais de 60 anos de prisão por matar e queimar os pais e o irmão

O crime decorre de janeiro de 2020 e vitimou Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40 anos, e seu filho, o estudante Juan Victor Gonçalves, de 15 anos.

Justiça divulgou a sentença dos três acusados do crime | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após o julgamento, a Justiça decretou a prisão em regime fechado de três pessoas que foram condenadas pelo crime de roubo, assassinar e queimar uma família na cidade de Santo André, no ABC Paulista. No total, as penas somam 192 anos de prisão. A sentença saiu neta madrugada de quarta-feira (14).

O crime decorre de janeiro de 2020 e vitimou Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40 anos, e seu filho, o estudante Juan Victor Gonçalves, de 15 anos.

Anaflávia Martins Gonçalves, a filha do casal, bem como sua então namorada, Carina Ramos de Abreu, foram acusadas de envolvimento no crime e foram condenadas. No total, o Ministério Público acusou cinco pessoas de roubo, homicídio doloso qualificado (por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou as defesas das vítimas), alem do crime de  associação criminosa e ocultação de cadáver.

A Justiça sentenciou nesta quarta apenas três dos acusados envolvidos no crime. Anaflávia e Carina, Guilherme Ramos da Silva também foram condenados pela participação no crime. Os irmãos Juliano e Jonathan Ramos, também acusados no caso, vão a julgamento somente no mês de agosto.

Leia Mais

As sentenças a seguir: Anaflávia Martins Meneses Gonçalves: 61 anos, 5 meses e 23 dias de reclusão, em regime inicial fechado; Carina Ramos de Abreu: 74 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado; Guilherme Ramos da Silva: 56 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado.

Vale ressaltar que os condenados pela Justiça já encontram-se detidos e ficam impedidos de apelar da decisão em liberdade.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES