Filho do cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, Wesley Camargo, de 25 anos, deixou a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia na manhã deste domingo, após pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil. O cantor foi detido em flagrante na última sexta-feira, suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no bairro Setor Bueno. O crime teria ocorrido na madrugada, depois que Wesley teria chegado em casa bêbado e brigado com familiares.
Depois de deixar a delegacia, às 11h15 deste domingo, Wesley usou o seu perfil no Instagram para falar da polêmica ?O pior cego é aquele que não consegue ver. Agradeço a todos que me conhece, pelo apoio. E aos que não me conhecem e me julgam, vão virar juiz primeiro porque da minha vida faço eu. Obrigado minha família que me defendeu, pois família de verdade não acusa em falso e sim daria proteção?, escreveu ele,ao posar com o filho no colo após sair da prisão.
Em depoimento na delegacia, ele chegou a negar as acusações, alegando que foi ele o agredido pela tia. Wesley foi atuado pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal contra as duas vítimas. Ele responderá processo em liberdade. Caso seja condenado, poderá pegar até sete anos e meio de prisão.