Filho é suspeito de matar a mãe e enterrá-la sob a pia da cozinha

Familiares desconfiaram da ausência da mulher

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A pacata cidade de Cristina, no Sul de Minas, está em estado de choque com o crime bárbaro descoberto na manhã deste sábado (10) . A dona de casa Rosa Maria, de 59 anos, foi encontrada morta, enrolada em fios e sob a pia da cozinha da própria casa. O principal suspeito do  Andreped Israel, de 29 anos, filho da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã deste sábado (10), o genro de Rosa Maria, foi quem achou o corpo. Fabricio Ferreira, diz que depois de tentar contato com a sogra durante duas semanas, resolveu entrar na casa dela. Ele arrombou a porta e, durante as buscas, viu um pano na pia quebrado. Ao puxá-lo, a perna da mulher apareceu.

Logo em seguida ele acionou a polícia que, ao chegar ao local, encontrou o corpo em decomposição, disposto de cócoras sobre a bancada e com os membros cortados. 

Andreped Israel, estava morando na casa há uma semana e disse aos policiais que não sabia que a mãe estava morta. A namorada do rapaz também negou saber de algo. No entanto, aos familiares ele havia contado outra história.

Em algumas ocasiões, ele teria dito a parentes e vizinhos que a mãe estava viajando. Em outras, a justificativa era de que ela estava internada. Testemunhas ainda disseram a policiais que, há alguns dias, o rapaz vendeu todos os móveis da casa.

Apontado como principal suspeito, Andreped foi levado para a Delegacia de Itajubá, onde vai prestar depoimento. A polícia não informou qual a motivação do crime.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES