Teresina registrou seis assassinatos em pouco mais de 48 horas, entre a noite de sexta-feira (11) e a noite de domingo (13). O caso mais recente deste final de semana é de um homem, ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo (13), em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina, na zona Leste de Teresina.
Mais cedo, um jovem identificado como Erivan Sousa, de 26 anos, foi perseguido e executado com mais de 10 tiros no domingo (13), na Avenida Santa Teresinha, na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina. De acordo com populares, o jovem estava em uma motocicleta Honda Pop de cor branca, quando foi perseguido por indivíduos em outra motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Já na manhã de domingo, um jovem identificado como Anderson Iêgo Silva Santos, de 17 anos, foi executado no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. O corpo foi encontrado por populares com várias marcas de disparos de arma de fogo, na rua atrás da escola Martins Napoleão. Os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, atenderam a ocorrência.
Outro homem ainda não identificado foi assassinado com disparos de arma de fogo, na madrugada de domingo (13), no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.Os policiais do 9º BPM, encontraram o corpo com marcas de pelo menos 8 disparos de arma de fogo, no cruzamento das rua Arthur Furtado com a rua Campo Maior, no Parque Alvorada.
Já no final da tarde de sábado (12), Um jovem identificado como Antônio Silva do Nascimento, de 19 anos, foi morto após ser atingido por um tiro na porta da casa em que morava no Residencial Torquato Neto. O jovem estava em frente a sua residência, quando um indivíduo, ainda não identificado, que estava em uma motocicleta, parou e disparou contra Antônio, fugindo em seguida.
Na noite de sexta-feira (11), uma criança, identificada como Débora Vitória Gomes da Soares Batista, de 6 anos foi morta a tiros durante tentativa de assalto no Bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).